segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Poeta: Lucia Dajuluar - Rotina

Olá estranho, quero agradecer a companhia,
nos vemos todos os dias
mesmo hora mesmo local
sentamos lado a lado, frente a frente,
as vezes em pé espremidos por gente
eu de lá você de cá sem nunca se falar
apenas olhar e olhar.

Percebi seu olhar agitado
olhando pra todos os lados
como que a procurar
visível alivio ao me ver entrar
perdi o trem ontem quis te falar.

Nesta tarde tão quente e vazia
nos parecemos mais sossegado
você sentado a meu lado
percebi que ao sentar
sorriu pra mim, um começo
de alguém que conheço
e não sei quem é

Te agradeço a companhia desinteressada
o sorriso de bom dia,
por sentir minha falta no trem.
minha viagem aqui termina
na próxima quem sabe
nos falamos
bom fim de semana..

Por: Lucia Dajuluar

Nenhum comentário:

Postar um comentário