segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: ...

Me fazendo alvo de teu amor...
Quem é você que alegra a paisagem
Que torna tudo belo e bonito
Mesmo quando passo só de passagem..
Quem é você que deslumbra o firmamento
Que brilha mais que tudo
E me mata de contentamento
Enfim, quem é você que me faz por você esperar
Será que é ANJO?
Não sei...
Só sei que nunca deixarei de te procurar...
Tentarei te encontrar,
Tenho muito pra te dizer.
Preciso muito te falar,
Não quero mais esconder.
Me dê uma única chance,
Para dizer o que mais quero.
Tudo o que está ao meu alcance,
De você nada eu espero.
Me deixe falar com o coração,
Que dentro do peito aperta sem piedade.
Digo tudo com a razão,
Se me proíbe é pura maldade.
Me permita dizer palavras sérias,
Coisas que jamais vai esquecer.
Preciso dizer tantas coisas,
Mas onde está você?
Quem é você...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário