segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: ...

Deliciosas Caricias
Tua boca... em meu corpo...
que sensibiliza
lentamente com carícias
de tua boca...
em um único ponto...
O toque, o calor, os carinhos
que tua boca me oferece,
fazem meus fluídos seguirem uma única direção...
o ponto sensível em que me tocas
Sensações deliciosas são sentidas,
por todo meu corpo e minha alma,
a cada leve e doce movimento,
de tua boca.
Nesse turbilhão de sensações,
meu fluídos se aglutinam
em direção ao ponto sensibilizado
por teus carinhos,
na tentativa de ganharem a liberdade
Contenho, resisto, retenho meus desejos
numa deliciosa luta,
na tentativa de que essas deliciosas
sensações nunca terminem.
Mas é impossível resistir...
Sou vencido por suas táticas,
e sucumbo ao prazer,
do vai e vem de tua boca.
É nesse momento que por inteiro
meu corpo estremece,
ao sentir meus fluídos ganharem a liberdade.
livres no céu... de tua boca,
que fazem essas deliciosas carícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário