terça-feira, 5 de outubro de 2010

POETA: ...

Para juntos curtirmos a vida intensamente,
como se não houvesse amanhã...
Que enxugue as minhas lágrimas,
mesmo quando estas forem de alegria...
Que seja acima de tudo um grande amigo,
pois o Amor Verdadeiro nada mais é que
uma Grande Amizade que se incendiou...
Que queira comigo dividir todos os
seus momentos difíceis,
não se julgando por isso incapaz
de solucioná-los sozinhos...
Que seja também um romântico,
do tipo que ainda manda flores
para trocarmos juras de amor
a moda antiga, entre prosas e versos...
Que nunca deixe de sonhar, para podermos
juntos batalharmos pelos nossos objetivos...
Que me deseje sempre ardentemente como se
cada momento de amor fosse o primeiro...
Procuro alguém que acima de tudo
me Ame de Verdade...
COMO EU SOU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário