segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: ...

Desejo reter em minha memória a sua lembrança. Cada sorriso que iluminava meu olhar. Cada olhar que preenchia cada vazio de meu coração. Cada toque que exasperava minha alma com suavidade de uma brisa e as conseqüências devastadoras de um furacão.
Tocar suas mãos era ter a segurança do mais corajoso exercito, que também derrotava. Derrotas que se tornavam vitorias no aconchego acolhedor de teu abraço, quando então voltava a ser criança aflita, até que o beijo caloroso da tua boca, mais uma vez, resgatasse a mulher em mim.
Nenhum átomo de meu corpo ousava manter-se inerte à pirotecnia que fazia esplendor em meu ser, quando nossas luzes iluminavam, e dilatavam, e estremeciam e contraiam e vibrava cada ínfimo espaço desse infinito universo. Em meu âmago guardo tua lembrança, que nunca hei de esquecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário