segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: ...

No silêncio da noite,
no brilho das estrelas, recortei de você...
Abri a porta da imaginação
A brisa da noite de leve tocou meu coração
Trazendo de volta as lembranças
de momentos maravilhosos...
Meio que entre nuvens
Entre uma verdade e um sonho
Me encontro em seus braços
Sinto seu beijo em meus lábios
As estrelas e a lua são testemunhas
Desta noite de amor tão intensa
De amor tão verdadeiro
Tão real, sinto suas mãos
Me tocarem como num toque do destino, como num passe de mágica
Num mundo cigano, sem enganos
Sem tempestades, somente nosso amor
Noite após noite perdida em seus braços
Sem querer que o tempo passe...
Foi assim que nos conhecemos...
Como um passe de magia,
Ao som do vento e a brisa da noite
Nos envolvemos e nos amamos...
E a partir deste dia, meu anjo...
Me apaixonei por você...
Quem sabe um dia...
Nos encontramos e nos amamos novamente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário