segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: ...

Amores que foram só seus...
Tristezas e magoas vividas.......
Medos que voltam a tona...
O que fazer então?
Aceitar as ilusões e a chance de sofrer novamente?
Ou crer que tudo pode ser diferente...
Medos, incertezas, sonhos, amor, desconfiança...
Sentimentos que nascem a cada segundo...
A ideia de não saber qual deve ser seu primeiro passo...
O sonho de ser amada...
A vontade de poder amar...
A esperança de que apareça alguém e diga...
Deixe que eu te ensine a viver...
Deixe que eu mostre que nada é igual para sempre...
Vamos aprender amar juntos...
Não tenha medo, segure em minha mão e viva...
Quem sabe nunca vá acontecer isso...
Mas em alguns minutos tive a esperança nascendo em meu coração...
Quem sabe eu já tenha tentado dar o primeiro passo...
Agora só falta começar a caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário