terça-feira, 12 de junho de 2012

Poema: Amanda Luiza - Não sou nada mas com você sou tudo



Uma escritora sem imaginação
Uma pobre com um milhão
Mais inda sou uma garota sem coração

Não consigo criatividade pra amar
Nem uma dor pra chorar
Nem uma simples migalha para me apaixonar

Durmo cedo sem reclamar
Tenho sonhos que não vão se concretizar
Vivo sem ninguém para almejar

Nem uma simples folha pra criar
A razão da minha vida
Uma vida sem imaginação
Como uma folha velha
Que cai ao chão

Uma musica sem ritmo
Um som que não foi tocado
O beijo que não foi dado
Aquelas palavras que não foram ditas

Vivo sem esperança de encontrar
O meu caminho para realizar
Os meus sonhos pra concretizar

Vou encontrar alguém pra almejar
Alguém que me faça

Uma escritora com imaginação
Uma rica de emoção
E finalmente uma garota com coração

Vou finalmente virar

A musica com ritmo
O som tocado mais bonito
O beijo dado sem pensar
As palavras ditas pra amar

Vou ter um coração pra me apaixonar

Amanda Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário