quinta-feira, 14 de junho de 2012

Poesia: Néo Costa - Essa ''Cara'' Metade



Quando penso em parar ela vem e me empurra
Ela é a força contrária à minha inércia
Minha teimosia merecia uma “surra”
Fala com o olhar quando muda na conversa.

O que falta em mim sobra nela
Fonte eterna que se auto alimenta
Quando me vejo “caindo pelas tabelas”
Anaboliza-me a fé que a sustenta.

Tão rara presença que o lar enriquece
Arrimo seguro da sustentação
Frágil flor que se expõe e carece
De cuidado, carinho e proteção.

Amenizando a vida pelos traços da poesia
Marco no tempo a marca de nós dois
Simples criaturas firmando parceria
Prá sublimação do Amor que virá depois.

Se o Amor cobre um milhão de pecados
Tenho incompleta esta preciosidade
Que se atenua tendo ela ao meu lado
E o auxílio generoso de sua “cara metade”!

Néo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário