quinta-feira, 21 de junho de 2012

Poesia: Néo Costa - Perdido no Espaço

Foram só palavras que faltaram...
As mais benditas que guardava em mim
Que me traíram quando silenciaram
Deixando um gosto amargo no fim.

Como imaginarias supor
Neste teu universo estrelado
Atrair este satélite inerte e sem cor
Que anseia gravitar ao teu lado?

Pura atração de teu olhar estelar
Que percorre os espaços de meu mundo profano
Mas por mais que eu me mostre não consegues enxergar
Os delírios de meus desejos insanos.

Outro astro te ronda onde vagueias
Ligeiramente tocada por sua órbita errante
Onde trajetória imprecisa se delineia
E ao deixar-te arrastar-te...te desencantes.

Na poeira cósmica de meus dias
Rumo ao infinito levando meus “ais”
Na curva do tempo deixando a nostalgia
Destes universos paralelos que talvez não se encontrem jamais.

Néo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário