terça-feira, 5 de outubro de 2010

POETA: Calliope - Com Amor

Não canto amores e flores mas bem sabes meu peito
O quão é por ti sobremaneira satisfeito
E quando longe estás sinto este imenso aperto
Quando os dias parecem um século lentamente passado
Teu sorriso dorme e acorda em minha lembrança embrulhado
Assim me vejo,um ser amuado
Nadando em minha saudade
Sentindo a ti em mente como fora o momento verdade
Esmiuçando almanaques ,contando os dias
Em verdadeiras intermináveis agonias
Quando noites são todos os meus dias
Acordo num meio estado e não és tu a meu lado
É como fora meu peito ceifado
Entendo assim deste amor a imensidão
Desperto então
Neste entrementes um misto de querer e ilusão
E quando sinto teu doce abraço e tua mão...
Acalmo enfim meu coração
És o boto rosa que tanto nadou em solidão
Enfeitiçou-me irremediavelmente
E nadarás em minha emoção eternamente ...



Ao meu eterno boto rosa,com amor...


Calliope

Nenhum comentário:

Postar um comentário