terça-feira, 5 de outubro de 2010

POETA: Vanessinha Mota - “PENSANDO EM VOCÊ”

Amor, estou pensando em você
Querendo te ter junto a mim
Contigo apreciar o amanhecer
E sentir a felicidade sem fim...

O teu jeito sedutor,
Sereno e carinhoso
Me faz querer sentir o amor
E o teu beijo gostoso...

Gosto quando diz que sou teu amor,
Que em mim vive pensando...
E imaginando sentir novamente o teu calor
Percebo que estais me conquistando!

Quero abrir o meu coração
Mas um lado meu tem medo de sofrer,
De tudo isso ser ilusão
E de logo logo você me esquecer...

Mas o outro lado me diz
Que a ti devo me entregar
Que você é tudo o que eu sempre quis
E meus sonhos irão se realizar!

E nessa confusão louca do meu pensamento
Fico aqui a imaginar...
Como seria bom te ter aqui nesse momento
E puder te beijar e te abraçar!


Vanessinha Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário