segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: COMO DEFINIR VOCÊ...

À noite, a chuva toca de leve a terra em silêncio...

Toca a flor que estremece ao relento, e dá vida ao pó

Mas não tira você do meu pensamento...

Pois você é como a chuva noturna,

Me toca de leve e me faz te sentir ...

Umedece as areias do meu corpo, e me toca da maneira certa...

Você é a alegria...que quando parte, se torna saudade...

É o beijo do amor substituindo todo o ódio...

É a lágrima que molha meu rosto de felicidade...

É a causa do sorriso quando estou triste...

É o grito momentâneo revelando que desperta a madrugada...

É o sereno que cai na noite gelada...

É quem faz do fim a esperança...

O que dizer de você?

Não há palavras que possam traduzir...

Prefiro então, dentro de mim, te guardar ... para que à noite,

eu possa alcançar o teu sono

E te olhar com desejo...te abraçar...

E nesse abraço, cada vez mais te amar...

Espero um dia poder parar o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário