segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: INDISPONÍVEL

E se você não existisse?

Me diz... Por que eu existiria?

Pra vagar num mundo sem você

Sem esperança e sem lembranças.

E se você não existisse?

Eu teria que inventar o amor,

Como um pintor que vê sob seus dedos,

Nascerem às cores de um dia,

E que não voltam mais.

E se você não existisse?

Me diz...por quem eu existiria?

Estranhos adormecidos em meus braços

Que eu não amaria jamais

E se você não existisse?

Eu seria um ponto a mais,

Neste mundo que vem e que vai

Eu me sentiria perdida,

Eu precisaria de você!

E se você não existisse?

Me diz...como eu existiria?

Eu poderia fingir ser eu

Mas eu não seria verdadeira.

E se você não existisse?

Eu creio que eu não teria encontrado,

O segredo da vida, o porquê,

Simplesmente por acreditar em você,

E por te olhar.

E se você não existisse?

Me diz.. Por que eu existiria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário