segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: Palavras Que Não Te Falei

Me desculpe pelo tempo que eu te fiz perder
deve ter sido tão difícil suportar minhas fraquezas e desilusões
Não vou me esquecer de tantas noites mal dormidas pra te proteger

Você me fez sorrir, você me fez vencer
Me fez pensar que iria ser pra sempre
Mas desistiu de nós e desapareceu
Agora eu sei que meu engano foi acreditar
que eu realmente era importante pra você
do mesmo jeito que você era pra mim

Vá em frente, pro seu lugar
Eu só espero que ele seja bem longe daqui
E o seu caminho, não vou cruzar
Leve junto com você a vida que eu jamais vivi

Me desculpe se as palavras que eu não te falei te perturbaram
Eu prometo nunca mais te incomodar
fique a vontade, jogue fora seu destino e minha ilusão
Mais um passo rumo a liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário