segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POETA: ...

É simplesmente pelo fato de lembrar que você existe, somente isso já me basta para tornar tudo a minha volta tão perfeito.
E quando caio na minha realidade, lembro somente de um detalhe, antes de me lamentar e de quetionar-me, e tentar encontrar respostas em perguntas que jamais serão respondidas.
Procuro me olhar em um ponto fixo onde eu possa me ver em um reflexo, e tenho a total certeza de que nunca irei chorar porque acabou, mas sorrirei, pois aconteceu.
Não tive a oportunidade de continuar, mas tive o privilégio de ter você comigo mesmo que fosse por alguns instantes, mas que foram momentos suficientes para se tornarem inesquecíveis.
Que somente você e eu iremos recordar como uma gostosa lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário