sábado, 16 de junho de 2012

Poema de Amizade: Para Sempre



Às vezes caminho um pouco no bosque para pensar
Nas coisas boas que deixei de fazer para você
Tudo o que eu queria te falar e demonstrar
Mas com palavras nunca eu ia conseguir dizer

Tu tens estado comigo nas minhas loucuras
E mesmo em todos os momentos de devaneio
Tu me mostraste a bela e regozijante doçura
Que é a de estar nos braços de um amigo verdadeiro

Eu gostava muito e ainda gosto de te explicar
As coisas que estão explícitas e implícitas na natureza
O delicioso gosto do mel e a grande noite de luar
O canto dos pássaros e toda essa majestosa beleza

Espero estar disponível sempre para te dar conselhos
E assim me alegrar junto contigo
Pois mesmo que você e eu tenhamos quebrado os joelhos
Eu sempre serei seu guia e seu grande amigo.

Latnok

Nenhum comentário:

Postar um comentário