sábado, 16 de junho de 2012

Poema: Por Gabriel Queiroz - Segredo



É, parece não ter jeito
O que eu sinto por você não sai do meu peito
E por mais que eu queira disfarçar
Acabo me entregando pelo meu olhar.

Quem sabe é coisa do destino
Pois quanto mais eu tento me afastar de você mais me aproximo
E me seguro pra não te beijar
Por ter receio de me machucar.

O futuro pode até ser incerto
Mas sei que um dia vou te ter bem perto
Só que a dúvida me cala a voz
Mas espero que eu e você se transforme em nós.

Pode até não acreditar no que estou sentindo
Porém, te juro, não estou mentindo
Deus não te colocou no meu caminho por coincidência
Talvez tu sejas a minha verdadeira essência.

Um dia vou te revelar esse segredo
E acabar de vez com o meu medo
Mas enquanto isso não acontece
Olho pro céu e faço uma prece.

Nessa oração, peço que você tenha paciência com o tempo
Pois tudo tem o seu exato momento
E o nosso está próximo de virar verdade
Pra fazer o meu sonho finalmente se tornar realidade.

Gabriel Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário